Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Dica de Make para noite.

Vamos falar de makes para noite, ontem fui a um DJ aqui na minha cidade e resolvi fazer um make com delineador mais só que eu não tinha o delineador então resolvi tentar fazer o que vários e vários sites me ensinaram , molhar o pincel com um pouco de água e passar em uma sombra opaca preta , e na minha opinião deu super certo ficou parecendo realmente com um delineador , vamos ver o resultado?

Então vamos lá... 

De inicio claro preparei a pele passei corretivo e pó (minhabaseaindaestáparachegar).


Em minha paleta de cores (P&W) peguei a cor branca que é brilhosa , passei em toda a pálpebra móvel e deixei passar um pouco para o côncavo. 


Após eu peguei um perolado e passei também em toda a pálpebra móvel.


Peguei uma sombra marrom para esfumar e a preta para fazer o tracinho do delineador , mais antes de fazer o tracinho do delineador eu molhei o meu pincel de passar batom (da Natura Ekos) em um copo com água , e passei normalmente como se passa um delineador.


Ó ai o tracinho , achei que ficou parecido , quero comentários por favor , kkkkk .. 


Após eu resolvi passar um batom vermelho mais aqui em minha humilde residência só tinha um vinho e um laranja (da avon coleção são joão), então eu misturei os dois e ficou assim , achei que ficou legal , mais com um batom vermelho sendo matte fica melhor.! 


Pronto pessoal o look completo ! , espero que tenham gostado do meu passo a passo de iniciante e por favor comentem. 

FOTOS: Flaviana Rodrigues
MAQUIADORA: Flávia Alessandra







Um comentário: