Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dica









Hoje vamos falar de makes para noite !
Vamos dividir em cores mais clarinhas e escuras que geralmente são usadas nas noites bem agitadas.. 

ESCURAS: Ficam lindas em pessoas com peles claras e ótimas com um batom bem vermelho ou rosinha.

Lindas, mais nas fotos elas estão mais com a boca opaca , mas eu acho linda uma maquiagem escura na parte de cima com um batom vermelho, ai já vai para o gosto de cada uma, então fica a dica.

AS CLARINHAS: Eu escolhi o nome clarinhas porque elas deixam mais o pretão de lado e entram no mundo das cores azuis, verdes, branca com delineador etc..


São todas lindas .. e super práticas de fazer !

Espero que comentem , até a próxima , tchau , bjoos!

FONTE FOTOS: google.com
EQUIPE: Flávia Alessandra



Nenhum comentário:

Postar um comentário